Gestão

Inbound Marketing

Através da Gestão Inbound Marketing geramos tráfego qualificado para o seu site, convertemos a audiência em leads, transformamos os leads em clientes e clientes em novas oportunidades de negócio.

Gestão Inbound Marketing

Inbound marketing é um conjunto de estratégias voltadas a atrair o usuário que realmente tem interesse pelos seus produtos ou serviços. Ao passo que o marketing tradicional é composto por propagandas agressivas, o inbound é feito com iscas digitais e conteúdo relevante.

A gestão de inbound marketing é um serviço que administra todas as estratégias de inbound da sua marca, a fim de potencializar os resultados e tirar proveito da melhor forma possível de todas as ações.

Por Que Contratar A Gestão De Inbound Marketing?

Expertise

Você pode se empenhar o quanto quiser para fazer um bom inbound marketing. O fato é que, quando um profissional expert no assunto toma a gestão dessa prática, o nível de resultados é muito superior.

A expertise de um profissional é um dos motivos para optar pela gestão de inbound marketing. Ele sabe exatamente o que fazer, quando fazer e como fazer. Seu investimento terá retorno garantido.

Aproveitamento

Todos os dias surgem novas tecnologias, novos conceitos, novos parâmetros e novos fatores que influenciam na relevância das suas estratégias de marketing digital. O profissional da gestão de inbound marketing tem todo o preparo para acompanhar essas mudanças de perto.

Somente com a gestão de inbound marketing é possível garantir que sua marca aproveitará todas as ferramentas disponíveis da melhor forma possível. Caso contrário, algo extremamente relevante pode passar despercebido.

Agilidade

Um profissional da gestão de inbound marketing já sabe como operar cada uma das ferramentas, como parametrizar as métricas, como alinhar operações e procedimentos, entre outros fatores.

Devido a toda essa experiência, ele consegue realizar todas as tarefas com maior agilidade. Isso significa que os resultados aparecem mais rapidamente. Dessa forma, seu retorno chega mais rápido, compensando o investimento inicial e gerando lucro para novos.

Praticidade

Quem pensa que fazer gestão de inbound marketing é uma tarefa simples está muito enganado. O inbound marketing é atualmente uma das tarefas mais complexas existentes na área de marketing.

Imagine, então, ter que fazer essa gestão, além de tudo o que você já faz normalmente no dia a dia. Ou você ficaria trabalhando até tarde da noite para levantar cedo no dia seguinte, ou faria de um jeito que não desse resultados, ou, ainda, não conseguiria fazer.

A praticidade de poder contar com alguém exclusivamente para a gestão de inbound marketing é mais um motivo para contratar esse serviço.

Competitividade

Manter-se relevante no mercado é difícil o bastante quando você está em pé de igualdade com seus concorrentes. Imagine, então, quando não está.

Sem a gestão de inbound marketing, sua marca está perdendo relevância e ficando para trás. Ao passo que seus concorrentes estão decolando, você ainda está em fase de projeto.

O que nós fazemos

  • PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO DA ESTRATÉGIA;
  • CRIAÇÃO E GESTÃO DE CONTEÚDOS;
  • AUTOMAÇÃO DE MARKETING;
  • EMAIL MARKETING;
  • OTIMIZAÇÃO SEO;
  • GOOGLE ADWORDS;
  • CAPTURA E NUTRIÇÃO DE LEADS;
  • CRIAÇÃO DE LANDING PAGES;
  • BLOGS INSTITUCIONAIS.

As Etapas De Uma Estratégia De Inbound Marketing

Inbound Marketing utiliza uma metodologia em sua aplicação e basicamente consiste em 4 etapas:

  • Atrair

É através da atração que se inicia o processo de Inbound Marketing. É preciso gerar tráfego qualificado para atrair as pessoas qualificadas para se tornarem um lead e, posteriormente, um cliente.

  • Converter

Na etapa de conversão o foco é converter os visitantes em leads. O objetivo é conseguir informações do cliente, ao menos o email do lead para iniciar o processo de conversão.

  • Fechar

O principal momento de uma relação comercial é a compra. É nessa hora que o lead se tornar um cliente de uma marca. Nesse processo de nutrição do lead, a hora da compra é quando ele sente confiança na empresa e acredita que aquele produto ou serviço é a solução ideal para seus problemas.

  • Relacionar

Essa etapa é muito importante, pois é a oportunidade de encantar o cliente e continuar relevante para ele e dessa forma fazer com que ele se torne um divulgador daquela marca que o ajudou a solucionar seus problemas. É preciso nutrir essa relação para que dê bons frutos.

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